Cagece retoma atendimento em 15 núcleos da RMF e interior

Para ser atendido de forma presencial deve ser agendado no portal da companhia



A partir desta terça-feira (8), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma o atendimento presencial nos núcleos da companhia em Pacatuba, Itaitinga, Pedras, Pavuna e Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, e nos municípios de Tauá, Parambu, Forquilha, Acaraú, Massapê, Santa Quitéria, Frecheirinha, Cariré e Santana do Acaraú, no interior do estado. Na quarta-feira (9) reabre o núcleo de atendimento em Arneiroz.

Nos núcleos de atendimento da Cagece os clientes podem solicitar serviços como emissão de 2ª Via, nova ligação, religação, entre outros, que também podem ser solicitados pelos canais virtuais. Para ser atendido presencialmente, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

A cagece informou também que os atendimentos serão feitos mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem