Ceará recebe o Flamengo em busca da reabilitação

 Partida tem transmissão das rádios do Grupo Cidade de Comunicação



Hoje tem futebol na Arena Castelão. Ceará e Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 18h, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O campeão da Copa do Nordeste 2020, que vem dee duas derrotas consecutivas, enfrenta o atual campeão brasileiro. O Flamengo vem embalado após quatro vitórias seguidas.


Querendo a reabilitação no Brasileirão, o Vozão vai contar com quatro jogadores que foram expulsos contra o Santos. Os laterais Samuel Xavier e Bruno Pacheco, além do atacante Leandro Carvalho estarão à disposição do técnico Guto ferreira,  que também retorna ao comando da equipe. Eles cumpriram suspensão na derrota para o Internacional por 2 a 0, em Porto Alegre (RS), na última rodada.


Ceará e Flamengo é um jogo que tem transmissão das rádios do Grupo Cidade de Comunicação. A Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e a CIDADE AM 860 fazem a dobradinha e transmitem todas as emoções da partida.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem