Ceará tem mais de mil vagas de emprego disponíveis

 Fortaleza é a cidade com mais vagas disponíveis, com 586 oportunidades



O Sine/IDT está oferecendo 1.649 oportunidades de emprego formal em todo o Estado do Ceará nesta quinta-feira (17). Do total de vagas, 78 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Fortaleza é a cidade com mais vagas disponíveis, com 586 oportunidades. Também há vagas para as cidades de Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Pecém, Quixadá, Sobral e Tianguá.  

As vagas são para as mais variadas áreas como: Cozinheiro, costureira, auxiliar de linha de produção, dobrador em fábrica de tecidos, ajudante de motorista, auxiliar administrativo, pizzaiolo, pedreiro, padeiro, garçom, confeiteiro, auxiliar de funerária, mecânico, entre outros.

Atualmente são 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu, Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, prosseguem trabalhando remotamente.

O atendimento presencial só ocorre por meio de agendamento feito através do site do Sine ou no aplicativo Sine Fácil. 


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem