Ceará vence o Flamengo na Arena Castelão

 Luiz Otávio e Charles marcaram os gols da vitória do Ceará



O Ceará venceu o todo poderoso Flamengo na noite deste domingo (13), na Arena Castelão. O alvinegro cearense venceu pelo placar de 2 a 0. A partida era válida pela 10ª rodada da série a do Campeonato Brasileiro.

O Ceará abriu o marcador aos 4 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio, o zagueiro Luiz Otávio subiu mais alto do que a defesa do Flamengo e cabeceou para o fundo da rede, fazendo Ceará 1 a 0.

Não demorou muito para o Ceará ampliar o marcador, aos 10 minutos, após mais um cruzamento, Charles se antecipou à marcação e desviou a bola para o fundo das redes do goleiro César, fazendo Ceará 2 a 0.

Com esse resultado o Ceará pulou para a 9ª posição na tabela da competição com 13 pontos conquistados. Na próxima rodada o alvinegro cearense encara o Bragantino no sábado (19), às 19 horas, no estádio Nabi abi Chedid, em Bragança Paulista. Antes dessa partida o Ceará enfrenta o Brusque, pela primeira partida da Copa do Brasil, na quarta-feira (16), às 21h30, em Santa Catarina.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem