Conheça os candidatos que concorrem ao cargo de Prefeito em Bela Cruz




A corrida eleitoral teve início, no último domingo, também no Município de Bela Cruz. Lá os eleitores terão a opção de escolher para prefeito entre quatro nomes que concorrem ao cargo de Chefe do Executivo Municipal.

Concorrem a Prefeito os seguintes candidatos: o cabeleireiro Adriano Marques (PTC), 37 anos, Eliésio Rocha (PSD) - conhecido como Cachimbão, 72 anos, que busca a reeleição, Netim Morais (PDT), 31 anos, que atualmente é vereador, além de servidor municipal e Professor Fernando (Rede), 36 anos, servidor federal, com experiência no ensino do Estado na cidade.

Além disso, concorrem a uma das 13 cadeiras na Câmara Municipal belacruzense o total de 79 candidatos a vereador. Uma gama muito grande para o eleitor escolher. Alguns concorrem a reeleição e uma imensa maioria pleiteia pela primeira vez ocuparem o cargo, que apresenta por função precípua a elaboração de leis e a fiscalização das ações do Executivo.

As informações são do site http://divulgacandcontas.tse.jus.br/, do Tribunal Superior Eleitoral, onde é possível o eleitor ficar a par do perfil dos candidatos.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem