Corpo da jovem que desapareceu ao cair de Jetski no Açude Araras é encontrado sem vida



O corpo da jovem Clarice Maia foi encontrado sem vida flutuando nas águas do Açude Araras em Varjota, após dois dias de buscas intensas desempenhadas pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a equipe de Salvamento da Capitania dos Portos de Camocim.

A jovem passeava de jetski com uma amiga no domingo, 20, quando vieram a cair. A amiga conseguiu ser resgatada, mas Clarisse desapareceu rápido na água. Ambas não usavam colete salva-vidas. 

O trabalho de resgate foi retomado nas primeiras horas desta terça-feira, 22, após um dia sem respostas, até a confirmação do aparecimento do corpo hoje pela manhã.

Em nota a Marinha do Brasil se solidariza pela perda da jovem Clarice Maia.

“A Marinha do Brasil lamenta mais uma vez pelo ocorrido e se solidariza com a irreparável perda da família da jovem Clarice Maia.

Neste momento, após encerradas as buscas, a Equipe de Busca e Salvamento da Agência da Capitania dos Portos em Camocim aguarda a chegada a Polícia Forense e da Equipe do IML que fará a remoção do corpo. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.”


Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem