Eleições 2020: Juliana Aldigueri tem candidatura oficializada à Prefeitura de Granja



Na manhã deste sábado (12) foi realizado a Convenção Partidária de Granja que oficializou a candidatura de Juliana Aldigueri e Aníbal Filho a prefeitura do município. O evento seguiu todos os protocolos de segurança, estabelecidos pelos órgãos de saúde e contou com os membros e filiados dos partidos PDT, PSL, PL, PSD, PT e DEM. 

A pré-candidata assume a missão de dar continuidade ao trabalho de excelência da atual prefeita Amanda Aldigueri. “Quero agarrar este desafio com humildade e honestidade para continuar com o progresso de Granja e construir uma cidade ainda mais desenvolvida. Faremos uma campanha limpa, respeitosa e transparente”, declarou Juliana Aldigueri. 

O pré-candidato a vice-prefeito afirma que o município seguirá com as conquistas alcançadas nos últimos anos. “O que podemos prometer é trabalho e fazer uma Granja cada vez melhor”, ponderou Aníbal Filho. 

A convenção contou com a presença do deputado federal, Robério Monteiro e do deputado estadual e presidente do diretório municipal do PDT em Granja, Romeu Aldigueri. “Nós faremos uma campanha limpa com propostas para todos os locais da cidade”, afirmou o ex-prefeito do município.


Camocim Portal de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem