Em Itapipoca, RAIO apreende drogas e dinheiro



Em Itapipoca, por volta das 14h00 desta quinta-feira (17)  em combate ao tráfico de drogas, o RAIO deteve três pessoas e as conduziram até à Delegacia Regional como suspeitas deste crime naquela cidade.

Uma composição do RAIO passava por uma das ruas do bairro Cruzeiro, avistou um indivíduo de posse com uma mochila e logo que viu a viatura da composição o suspeito tentou empreender fuga para o interior de uma casa. Os policiais conseguiram detê-lo e ao vistoriar a mochila do suspeito de nome Alex Bruno Mota, 30 anos, dentro da mochila os agentes  encontraram e apreenderam 10 tabletes de maconha, cada um pesando aproximadamente meio quilo e a quantia de R$ 879,00 em espécie.

Nesta mesma ação a companheira do suspeito, mulher de nome Hortência de Sousa Corpes, 20 anos, foi detida nas imediações da casa do parceiro e confessou participação naquele ato ilícito relativo ao tráfico de drogas.

Os policiais resolveram ir à casa da suspeita por conta dela ter confessado participação e realizar buscas na residência. No imóvel que fica situado no bairro Ladeira, a composição do RAIO apreendeu  4 tabletes de maconha, de aproximadamente 1 quilo cada um, uma balança de precisão, papel de embalagem e R$ 60,00  em espécie. Ainda na casa foi detida uma terceira pessoa suspeita, mulher de nome Natiele de Sousa Barros, 21 anos.

Drogas e dinheiro, tudo apreendido, e as três pessoas detidas foram submetidas a procedimentos cabíveis diante da autoridade plantonista na Delegacia Regional.


Fonte: Relações Públicas do 11º BPM

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem