Homem é preso após agredir e ameaçar mulheres em praça pública em Itapipoca


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) com ajuda do sistema de vídeo monitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu Jeová Pires de Lima (35) após agredir e ameaçar duas mulheres em praça pública no bairro Coqueiro, município de Itapipoca (CE). A ação aconteceu na madrugada de hoje, 05, e foi toda flagrada em tempo real pelas câmera locais. O agressor estava armado com uma pistola calibre 380.
Por volta de 01h30min, composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ªCia/11ºBPM) se deslocaram para averiguar os fatos recebido pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Com a chegada dos PMs, foi constatado que o indivíduo já havia se evadido, contudo, as equipes se dirigiram à residência do infrator. No imóvel, durante a vistoria, foi apreendida a arma de fogo, bem como 28 munições e três carregadores. Na ocasião, ele afirmou que seria atirador esportivo e possuía posse e documentação regular da referida arma de fogo.

Jeová Pires foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

SSPDS

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem