Mulher é presa com 500gr de cocaína em "topique" que veio de Sobral, para Camocim






Graças a destreza de um soldado da PM que se encontrava de folga, uma mulher foi presa portando 200g de cocaína dentro de uma topique que vinha de Sobral com destino a Camocim. Tudo Começou quando um soldado da PM que trabalha em Sobral saiu de serviço e embarcou numa topique com destino a Camocim, cidade onde reside. 

Durante o trajeto o militar percebeu que uma garota transportava de forma suspeita alguma coisa em uma sacola e a todo momento estava no aparelho celular falando em voz baixa com alguma pessoa. Em determinado momento o policial indagou a jovem sobre o que ela transportava e a mesma reagiu com agressividade.

Quando o veículo chegou a Camocim na parada das topiques, o pm de folga a deteve e não a deixou desembarcar. Nesse momento ele solicitou apoio de uma equipe do P.O.G. aqui da cidade. Quando os pm’s chegaram foram averiguar o que tinha dentro da sacola que a suspeita portava e então descobriram que na realidade ela transportava cocaína. 

Diante dos fatos a mulher identificado como Janiele de Souza Monteiro, 20 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim. Por estar transportando 200 gramas de cocaína a jovem foi autuada em flagrante sob acusação de crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que a suspeita ainda teria dito aos policiais que tinha ido pegar a droga em Sobral para um traficante de Camocim e pelo serviço ela ganharia R$ 100,00 e ainda as despesas da viagem. 

A jovem já está recolhida em uma cadeia da região.

Camocim Policia 24hr

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem