Polícia Militar apreende arma de fogo no centro de Martinópole

 

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO CENTRO DA CIDADE



Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Francisco Adriano Fontenelle, de 33 anos, natural de Acaraú e residente em Martinópole, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. 


De acordo com as informações divulgadas pelo blog Camocim polícia 24h, era por volta das 18h de domingo, 27, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem armado com um revólver nas proximidades do posto de combustível da cidade. Sem perda de tempo os pm’s foram averiguar a denúncia e no dito local indicado localizaram o homem denunciado.


Ele foi abordado e não esboçou qualquer tipo de reação. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38 de marca Taurus municiado com 6 cartuchos intactos. Diante dos fatos o homem foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 14 da lei do Estatuto do Desarmamento. 


O acusado pagou fiança arbitrada pelo delegado e então o mesmo foi posto em liberdade para responder o processo por porte ilegal de arma de fogo 

 


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem