Acaraú: Amadeu Neto e Ana Flávia assinam documento que visa beneficiar trabalhadores do setor público




Nesta manhã de sábado (24), os candidatos a prefeitos de Acaraú, Amadeu Neto (PDT) e Ana Flávia Monteiro do PSB, acompanhados de suas assessorias jurídicas, assinaram o termo de compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras do setor público do município de Acaraú, o documento contém 47 itens que beneficiam e garantem direitos à categoria, e devem ser cumpridos, caso um dos dois seja eleito. 

Nas falas dos candidatos, ganhou destaque propostas de campanha, compromissos com servidores, e até pedidos de votos.

O evento foi promovido pelo sindicato dos Servidores Publicos Municipais, e o Dr. Valdecy Alves, Advogado responsável pela assessoria jurídica da instituição, fez a abertura do encontro, explanando ponto a ponto do documento, e na sequência o presidente do sindsep-Acaraú, Ariston, convidou Amadeu Neto e Ana Flávia Monteiro, ao púlpito para assinatura do termo, com transmissão ao vivo para as redes sociais, o candidato a prefeito do PV, Sérgio Celio, também recebeu o convite, confirmou presença mas não compareceu ao ato, e não enviou justificativa da ausência, segundo informou a vice-presidente sindical, Jaqueline Cruz.

No auditório estavam presentes membros da diretoria do sindicato e assessores dos prefeituráveis, o ex-prefeito Pedim do Cleto também estava na bancada dos convidados, ao lado esquerdo do Amadeu Neto.

Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem