Auxílio Emergencial será retomado nesta segunda-feira (5)




A Caixa Econômica Federal realiza novo pagamento do Auxílio Emergencial somente na segunda-feira (5) para 3,3 milhões de brasileiros nascidos em fevereiro.
Os valores poderão ser movimentados pelo Aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais.

O benefício criado em abril pelo Governo Federal foi estendido até 31 de dezembro por meio da Medida Provisória (MP) nº 1000. O Auxílio Emergencial Extensão será pago em até quatro parcelas de R$ 300,00 cada e, no caso das mães chefes de família monoparental, o valor é de R$ 600,00.

Não há necessidade de novo requerimento para receber a extensão do auxílio. Somente aqueles que já foram beneficiados e, a partir de agora, se enquadram nos novos requisitos estabelecidos na MP, terão direito a continuar recebendo o benefício.

Na próxima semana, a Caixa também promoverá créditos em poupança social digital na quarta-feira (7), para os nascidos em março, e na sexta-feira (9), para os nascidos em abril.


Fonte: Blog do Eliomar

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem