Cagece lança campanha que oferece facilidades na regularização de débitos



Com o objetivo de possibilitar oportunidades de regularização de débitos aos clientes que devido à dificuldades financeiras causadas pela pandemia não conseguiram honrar os compromissos com a empresa, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), lançou, na última segunda-feira (19), a campanha “Fique em dia com a Cagece”.

De acordo com a Cagece, o projeto dá condições especiais de pagamento e parcelamento para débitos vencidos há mais de 30 dias. Contudo, é necessário que o cliente não tenha nenhuma outra negociação em aberto. As facilidades de pagamento e parcelamento também têm impacto na arrecadação e, consequentemente, na continuidade de projetos da companhia.

Parcelamento

Clientes que dividirem o pagamento em oito parcelas não precisarão dar entrada, e não haverá taxa de juros. Se for em 12 parcelas, terá entrada mínima de 10% e também não haverá taxa de juros. No entanto, se optar por 24 parcelas, deverá pagar uma entrada mínima de 10% e uma taxa de juros de 0,5% ao mês.

Como participar

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), pelo site ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem