Ceará vence o Coritiba de virada e se afasta da zona do rebaixamento



O Ceará levou susto, mas fez o dever de casa e ganhou do Coritiba por 2 a 1, neste sábado último, 24, na Arena Castelão, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A. Com o resultado positivo, o time cearense chega aos 22 pontos.


O Coxa saiu na frente com gol do atacante Rodrigo Muniz, e o Alvinegro empatou logo na sequência com o meia Vina - o sexto gol do camisa 29, artilheiro da equipe na competição nacional. Na segunda etapa, o lateral-direito Eduardo selou o triunfo dos donos da casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vovô volta a campo diante do Botafogo-RJ, no próximo sábado, 31, às 17 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada. Antes disso, o time de Porangabuçu encara o Santos-SP, quarta-feira, 28, a partir das 16 horas, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Ceará chega à quarta partida consecutiva sem perder na Primeira Divisão. Além do confronto contra os paranaenses, os comandados de Guto Ferreira venceram o Corinthians por 2 a 1 e empataram com Athletico-PR e Fluminense.

Com informações do O Povo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem