Dupla aplica golpe em idosa e furta R$ 15mil, em Camocim

Veículo usado pela dupla no furto dos 15 mil reis da idosa

Nesta quarta-feira, 21, por volta da 09h30, uma dupla bandida usando de bastante “astúcia”, furtou 15 mil reais de uma idosa de 82 anos residente na Rua Humaitá, bairro Cruzeiro, no município de Camocim. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia, dois indivíduos trafegando em um veículo Corsa Sedan de cor prata, placa de Teresina, teriam chegado na residência da idosa e perceberam que ela estava só. 

A dupla então ofereceu para a idosa um bilhete no valor de 10 reais para concorrer a um sorteio de um carro e em seguida pediu água para beber.

Nesse momento a dupla já estava dentro da casa e quando a idosa foi pegar a água e o dinheiro para pagar o bilhete um dos indivíduos visualizou dentro de uma gaveta um pacote de dinheiro no total de 15 mil reais e fugiram do local no veículo acima citado. 

Fomos informados que a polícia não descarta a hipótese de que a dupla possuía informações privilegiadas, a famosa “parada dada”. 

Policiais do Raio e do P.O.G. realizam diligências a procura da dupla bandida. A Polícia pede a colaboração da população que pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas para o 190. 

 
Via Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem