Em Marco, Polícia Civil recupera celular roubado e prende suspeito

 


A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante delito um homem por crime de receptação na cidade de Marco, distante 220km de Fortaleza

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 29, no Conjunto Galdêncio Leorne, quando, após investigações acerca de um crime de roubo ocorrido no município de Marco, os policiais civis da Delegacia Municipal de Marco identificaram e localizaram José Gean de Maria (22 anos) em posse de um aparelho celular roubado naquela ocasião.

Gean, que já possui condenação por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante delito por infração ao art. 180 do Código Penal e, após pagar fiança, foi solto para responder o processo em liberdade.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos investigativos, repassando informações que possam elucidar crimes e/ou identificar e localizar criminosos por meio do telefone  (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco, garantido o sigilo da informação.   

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem