Filha de ex-prefeitos morre em acidente na BR-222, em São Luís do Curu



O  acidente aconteceu na madrugada desse domingo 18, onde o veículo ocupado por Neffer Mara Rodrigues de Oliveira Nascimento Ramalho,e mais 3 pessoas, veio a perder o controle e capotar na curva entre a cidade de São Luis Curu e Umirim no Ceará.

Neffer de apenas 26 anos de idade, era filha dos ex-prefeitos Dr.Henrique Ramalho e Mara Rodrigues, e estava na disputa ao cargo de vereadora nas eleições de 2020, na Cidade de São Luis do Curú pelo PSD(Partido Social Democrático).

De acordo com informações, os ocupantes do veículo foram identificado por Lucas que fraturou um de seus membros inferiores e teve alguns ferimentos pelo corpo,Rafael que sofreu fortes pancadas  e cortes na cabeça, a esposa de Lucas que não sofreu nenhuma escoriação e Neffer que veio a ôbito no local.

 Com o trágico ocorrido,o cronograma de atendimento do Dr.Henrique Ramalho  para esse domingo, foi cancelado e será comunicado novas datas no decorrer da semana.Os pacientes foram comunicados pela equipe do médico e de funcionários da Saúde, ainda nessa madrugada.

Vários familiares e amigos prestam suas últimas homenagens nas redes sociais á jovem e tão querida Neffer, lamentam sua partida e declaram que "Curú está de luto".

Via Rosinha Marreira 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem