Fiscalização da PRE no feriadão mira documentos do motorista, mandados em aberto e uso de máscara

 

A Operação Nossa Senhora Aparecida começou nesta sexta-feira (9) e segue até 23h59 do dia 12 de outubro




A Polícia Rodoviária Estadual intensificou as fiscalizações nas rodovias que cortam o Ceará por conta do feriado prolongado. A Operação Nossa Senhora Aparecida começou nesta sexta-feira (9) e segue até 23h59 do dia 12 de outubro.  Habilitação, existência de mandados em aberto e uso de máscara vão estar na mira dos agentes no momento das abordagens. 

A polícia também visa diminuir o número de acidentes e combater infrações de trânsito como ultrapassagens proibidas, dirigir sob influência de álcool e dirigir com velocidade incompatível.

Nos quatro dias de operação, os 338 agentes farão monitoramento dos índices de acidente e criminalidade, além do reforço do policiamento nos locais e horários de maior incidência de ocorrências.

"A distribuição do nosso efetivo serão de 338 policiais militares. Os agentes serão colocados em pontos específicos através de dados estatísticos por conta dos acidentes e com objetivo de trazer mais segurança e minimizar os acidentes, afirmou Holanda.

Uso da máscara

Durante as abordagens os agentes também vão verificar se o condutor e passageiros nos veículos estão utilizando máscaras de proteção contra a Covid-19. 

"Durante as abordagens se existir mais de um condutor e mais de um passageiro nós vamos orientar para quem não estiver usando a fazer o uso dela. Aqueles que recusarem serão autuados". 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem