Homem é preso com drogas na bagagem após desembarcar na rodoviária de Sobral



Um homem foi preso e quatro quilos de drogas foram apreendidos após uma ação da Polícia Militar em Sobral. A ofensiva ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (7). O material foi localizado dentro da mochila do suspeito que havia acabado de desembarcar no terminal rodoviário da cidade.

Conforme levantamentos policiais realizados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Pedro Laenio Gildo Anastácio (23) seria responsável por transportar entorpecentes da Capital para Sobral. De posse das informações necessárias, um cerco policial foi realizado e o suspeito foi abordado quando desembarcava de um coletivo.

Após vistoria pessoal, quatro quilos de maconha divididos em sete tabletes, 179 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro foram localizados dentro da mochila que estava com o homem. Diante do flagrante, Pedro Laenio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.

Na unidade policial, o indivíduo, que já possuía passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, furto qualificado, receptação e outros crimes de trânsito, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral.

 

Fonte: SSPDS/CE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem