Juíza Eleitoral da 30ª ZE realiza reunião com candidatos e representantes das coligações



A Juíza da 30ª Zona Eleitoral, Dra. Celina Studart Gurgel, e o Promotor Eleitoral, Dr. Wander Timbó, se reuniram com candidatos a prefeitos e representantes das coligações dos municípios de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

A reunião que ocorreu nesta terça-feira, 27, foi para tratar sobre os eventos a serem realizados pelos candidatos até o fim do período eleitoral. Sorteios foram realizados para definir a data de eventos dos candidatos das três cidades que abrange a 30ª ZE.

Em Acaraú, cada coligação deverá realiza somente três eventos. A coligação Acaraú é de Todos, da candidata Ana Flávia, realiza evento nesta terça-feira, 27, em Cauassu, na sexta-feira dia 30 na sede, e o último, uma carreata no dia 11.

Já a coligação Para o Acaraú Continuar Crescendo, do candidato Amadeu Neto, realiza evento nesta quarta-feira, 28, em Cauassu, na sexta-feira, 30, na zona rural, e no dia 12 encerra com uma carreata.

As datas foram decididas através de sorteio, assim como as regiões dos eventos da próxima sexta-feira.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem