“Não pode fazer show, mas pode fazer comício”, questiona Wesley Safadão


O cantor Wesley Safadão fez na noite desse sábado, 24, transmissão do evento “Garota Vip”, em Recife (PE). Na ocasião, o cearense teve autorização para receber 300 pessoas no espaço. Com o calor de fãs, amigos e empresários, Safadão fez um apelo para a volta do entretenimento aos governadores e prefeitos de todo o Brasil e questionou as aglomerações em comícios, praias e voos comerciais.

“O meu apelo aos governadores, aos prefeitos de todas as cidades… Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Não pode fazer show, mas voo comercial está lotado. Não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando. Não pode fazer show, mas… Olhem para o entretenimento! Pelo o amor de Deus, a gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente (olhando e interagindo com os 300 convidados). Perguntem o povo, se o povo quer show ou se não quer também. Uma coisa é quando está todo mundo trabalhando, né? Quando ninguém pode fazer nada, mas todo mundo voltou e o entretenimento não voltou”, disse Wesley Safadão, recebendo aplausos e gritos de “Vai, Safadão” do público presente.

O cearense ainda pediu união da categoria para que juntos consigam reverter a situação. “Eu quero deixar um abraço aos companheiros do entretenimento. Nós precisamos nos unir, nós precisamos fazer alguma coisa para que a gente consiga voltar a trabalhar. Não está fácil não, não está fácil para ninguém. A gente sabe de notícias de pessoas que vivem do nosso segmento que precisam voltar a trabalhar… No meu estado (Ceará), estava evoluindo, mas já regrediu de novo. Mas, a gente vê as campanhas do povo… Tem mais de cinco mil nas campanhas do povo. Pelo a amor de Deus!”, comenta o artista.

Wesley Safadão disse que a volta aos shows seria com responsabilidade e demonstrou os protocolos que seguiu na transmissão do “Garota Vip” desse sábado, 24. Segundo o decreto estadual 49.653, publicado na edição do último dia 14 de outubro no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, é autorizado a realização de eventos corporativos e institucionais com até 50% da capacidade do ambiente e no máximo 300 pessoas.


O POVO 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem