Nascidos em setembro podem sacar parcela do auxílio emergencial nesta quinta



Mais uma parcela do auxílio emergencial está liberada para saque, a partir desta quinta-feira (15), para beneficiário nascidos no mês de setembro. O dinheiro depositado hoje nas contas pode ser transferido ou sacado. A pessoa poderá sacar pelo menos uma das cinco primeiras parcelas, dependendo da data em que teve o cadastro aprovado.

O valor faz parte do ciclo 2 de pagamentos, que havia sido depositado em poupança digital da Caixa em 25 de setembro. A autorização para saques e transferências vale para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site, nas agências dos Correios, ou que já estava no Cadastro Único mas não é beneficiário do Bolsa Família.

O dinheiro liberado hoje, havia sido depositado em poupança digital da Caixa, mas só podia ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS) para o pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem