Ceará encara Sport sem Vina e Brock, ambos com positivo para Covid-19



O Ceará vive seu melhor momento na temporada 2020, com a classificação às quartas de finais da Copa do Brasil para enfrentar o Palmeiras e com cinco jogos de invencibilidade na Série A do Brasileiro. 

O astral seria o melhor possível no Castelão, hoje às 20h30, com transmissão ao vivo da Verdinha (AM 810), contra o Sport na abertura do returno, mas o time ganhou desfalques de última hora. O craque Vina testou positivo para o novo coronavírus e está fora do clássico nordestino

Além dele, Eduardo Brock, que seria titular na partida, também é ausência certa pelas mesmas motivações. As informações foram apuradas pela reportagem do Sistema Verdes Mares.

Até o fechamento desta edição, o Ceará não divulgou detalhes da situação médica de cada atleta. O que se sabe é que Vina está assintomático e uma contraprova foi realizada, mas com resultado desconhecido. Caso haja confirmação, o craque alvinegro deve ficar de fora também da partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (11), às 16h30.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem