Palmeiras tem 7 ausências contra o Ceará nesta quarta(11) pela Copa do Brasil

 




O Palmeiras não deve contar com sete atletas do time principal diante do Ceará nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, às 16h30.

O técnico Abel Ferreira tem seis desfalques confirmados: o goleiro Weverton, o meia Gabriel Menino, o lateral Matías Viña, o zagueiro Gustavo Gómez (convocados para partidas pela Eliminatórias sul-americanas), o atacante Wesley (recuperação de cirurgia no menisco) e o volante Felipe Melo (fratura no tornozelo).

Além deles, há uma dúvida no Porco que deve ser confirmada ainda nesta segunda-feira (9): o atacante Luiz Adriano saiu de campo durante a vitória contra o Vasco pela Série A neste último domingo (8), após marcar o único gol, com desconforto na coxa, e realizará exames no clube para averiguar a situação.

Desses sete atletas, dois já são ausências certas também para o duelo de volta da Copa do Brasil: Felipe Melo (de três a quatro meses fora) e Wesley (até quatro meses sem jogar).

O Palmeiras vem de seis vitórias seguidas pelas três competições que disputa enquanto o Ceará está numa sequência de oito partidas invicto (Brasileirão e Copa do Brasil).

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem