Polícia Civil apreende arma, munições e drogas em Itarema


Uma investigação conduzida por equipes da Delegacia Municipal de Itarema, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Itarema. 

A captura se deu, na manhã desta quinta-feira (05), por força de mandado de prisão preventiva. Com ele, uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

As diligências foram iniciadas com o intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Ravel Lima. 

Conforme apuração, o homem tentou matar uma mulher, em agosto deste ano, na cidade. De posse do endereço do suspeito, os policiais se dirigiram até o bairro Porto dos Barcos. Quando chegaram próximo a um terreno baldio, os agentes foram recebidos a tiros, que foram efetuados por Ravel. As equipes revidaram e o suspeito foi atingido e preso.

Com ele, um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas. No imóvel de Ravel, localizado na Rua dos Pescadores, oito gramas de cocaína e  75 gramas de maconha foram apreendidos. 

Diante disso, ele foi conduzido para a unidade policial. Na delegacia, além do mandado de prisão ser cumprido, Ravel foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele com outros crimes na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da SSPDS, ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem