Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos em Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara




Em razão da pandemia de Covid-19, o Cartório da 30ª Zona Eleitoral, realizou a diplomação dos eleitos em 2020 nas cidades de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara por videoconferência. A data limite para a diplomação é até o dia 18 de dezembro, esta sexta-feira.

A cerimônia a distância está em sintonia com a série de medidas adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos os que se sagraram vitoriosos nas urnas receberão o diploma posteriormente através de agendamento e de forma segura e diferenciada.

A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação, vão receber o diploma.

A solenidade que foi transmitida pelo YouTube através do canal da Rádio 6 de Abril, da cidade de Cruz, foi comandada pela Juíza Eleitoral, Dra. Ana Celina Studart.

Também participaram do evento solene, o Promotor Eleitoral, Dr. Wander Timbó, o Defensor Público de Acaraú, Dr. Martônio Brandão, e o Deputado Federal Robério Monteiro.

Foram diplomados, Ana Flávia Monteiro, eleita prefeita de Acaraú, Jonas Muniz, prefeito reeleito de Cruz, Lindbergh Martins, prefeito reeleito de Jijoca de Jericoacoara, além dos vereadores e suplentes.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem