PF realiza operação no Ceará em investigação ao assalto em Criciúma



 


A Polícia Federal cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em Aracati, nesta quarta-feira (09) em colaboração na investigação do roubo à agência central do Banco do Brasil, ocorrido na cidade de Criciúma, em Santa Catarina no início de dezembro.

A operação desta quarta-feira se desenvolveu de forma integrada entre a Força-Tarefa de Combate a Facções Criminosas (composta também pela Força Nacional e Departamento Penitenciário Nacional) e o Batalhão de Policiamento do Interior, por meio do Comando Tático Rural e da Companhia de Operações de Divisas.

A ação policial em Aracati é decorrente de Investigação da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina e Inquérito Policial que tramita na Polícia Federal em Santa Catarina.

Durante a operação, houve apreensão de celulares, computadores e documentos relacionados a suspeitos de participação no crime, que podem ser úteis para o esclarecimento dos fatos e responsabilização criminal dos envolvidos. Suspeita-se que a casa objeto de busca seja de um dos presos por indícios de atuação no roubo à agência central do Banco do Brasil em Criciúma.

(*) Com informações da Polícia Federal

Postar um comentário

0 Comentários