Polícia Civil prende grupo criminoso acusado de homicidio em Acaraú






A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acaraú com o apoio da Delegacia Municipal de Itarema, prendeu, na manhã da ultima sexta-feira (18), cinco suspeitos apontados como partícipes de um homicídio ocorrido em outubro deste ano, em Acaraú, interior do Estado. As capturas se deram por força de mandado de prisão temporária.

Os presos identificados por José Carlos Sousa (43), vulgo “Águia”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas; Lais Carla Santos Sousa (21), vulgo “Laisinha”, com antecedentes por tráfico de drogas ; Denílson da Silva Rodrigues (21), vulgo “Olho de gato”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Adilene da Silva Santos (39), vulgo “Lora”, e Francisco Talissom dos Santos (21), vulgo “Capoeirista”, ambos sem antecedentes criminais, são apontados como participantes no homicídio ocorrido no dia 06 de outubro, em Acaraú.

Na ocasião, Ismael Gonçalves Dias (21), sem antecedentes criminais, foi sequestrado no bairro Cruzeiro, em Acaraú, e executado por disparos de arma de fogo. Diante dos fatos colhidos no curso das investigações, os policiais conseguiram localizar e prender o grupo criminoso, na manhã de sexta (18). 
Vitima: Ismael Dias (21)


Deste modo, todos foram conduzidos para uma unidade policial. Na delegacia regional, o mandado de prisão temporário em desfavor deles foram cumpridos. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar a motivação do crime.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú ou para (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem