Homem é preso suspeito de manter relação sexual com cachorro, em Jijoca de Jericoacoara

 

Aos Policiais Militares, testemunha conta que zoofilia foi cometida na presença de criança


Um homem, de 45 anos, foi preso no município de Jijoca de Jericoacoara, interior do Ceará, neste domingo (25), suspeito de manter relações sexuais com uma cadela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora da localidade de Corrego do Urubu, denunciando que um homem havia feito sexo com uma cachorra, o caso teria inclusive sido flagrado por uma criança de 7 anos. Em seguida apos o crime, o homem teria fugido tomando rumo ignorado.

Os militares fizeram um rastreamento na região e localizaram o suspeito, com as mesmas características repassadas. A testemunha reconheceu o homem, que apresentava sinais de uma possível embriaguez.

Ele foi preso em flagrante por crueldade contra os animais, maus tratos, crime ambiental e zoofilia. Ele foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Camocim. O animal de propriedade da denunciante, encontra-se sob observação e cuidados da mesma.

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem