Polícia Civil amplia plantão aos finais de semana de Delegacia de Itarema




Buscando otimizar os trabalhos de Polícia Judiciária no interior do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abriu o plantão aos finais de semana na Delegacia Municipal de Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A medida passou a vigorar desde o último fim de semana (dias 23 e 24).

A ação tem como objetivo melhorar o atendimento da população dos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Marco e Morrinhos que buscam pelos serviços da PCCE, além de evitar os deslocamentos das composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para o registro de flagrantes no polo plantonista mais próximo, que funcionava na cidade de Itapipoca, que fica a 96 quilômetros de Itarema.

A decisão de abertura de mais um polo plantonista aos finais de semana foi anunciada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, durante reunião, realizada no último dia 19, com representantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), da PMCE, da Guarda Municipal de Itarema e da Prefeitura Municipal de Itarema.

Serviço

Delegacia Municipal de Itarema
Endereço: Rua das Indústrias, 1488, Itarema – CE.
Telefone: (88) 3667-1300
Horário de funcionamento:
Expediente: segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas
Plantão: 18 horas de sexta-feira às 18 horas do domingo



SSPDS

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem