Polícia Civil cumpre mandados de prisão, em Marco






Policiais Civis da Delegacia Municipal de Marco, prenderam nesta quinta-feira, 28, dois homens, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Comarca de Marco.

Francisco Maciel de Araújo, de 30 anos, com passagens na justiça por crimes de tentativa de homicídio qualificado, e violência doméstica e familiar contra a mulher, foi capturado por volta das 09h30 em sua residência, na localidade de Araras, Zona Rural do município de Marco.

A segunda pessoa presa foi identificada como Francisco Jordânio da Silva, de 30 anos, que responde a crimes de roubo qualificado e lesão corporal dolosa, este ultimo foi capturado por volta das 10h00 horas, na cidade de Marco.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Marco e, após os procedimentos cabíveis, foram devidamente recambiados à PIRS, em Sobral.

Denúncias

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Marco e região.

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marco. Não é preciso se identificar.


O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem