Segurança: Retomada dos plantões da Delegacia Regional de Acaraú

 


Diante da problemática envolvendo a questão da segurança pública no Baixo Vale do Acaraú e sabendo que a cidade de Acaraú deveria contar  com uma Delegacia funcionando, em regime de plantão, no final de semana para atender à população e realizar os procedimentos necessários de autuações em flagrante delito, o deputado federal Robério Monteito interviu, junto ao Governo do Estado, com a Prefeita Ana Flávia Monteiro e com Delegado DPI NORTE, Marco Aurélio, para retomada dos plantões na Delegacia Regional de Acaraú.

De pronto, a Polícia Civil implementou a Delegacia em Regime de plantão 24h iniciando neste final de semana.

Inicialmente a saída encontrada, de forma temporária, foi utilizar a estrutura física da delegacia situada  na cidade de Itarema, tendo em vista que o Município de Acaraú não oferece uma estrutura adequada para o funcionamento do Plantão. 

A Prefeita Ana Flávia, sensibilizada com a situação, garante que não medirá esforços para resolver essa questão estrutural para, em breve, retornar a realização dos Plantões na regional localizada em Acaraú, atendendo a toda população com mais agilidade e eficiência.

Na imagem, Secretário de Segurança e Trânsito de Acaraú, Major De Sousa, com autoridade da Polícia Civil.

com informações Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem