Camocim encerra barreira sanitária e transporte intermunicipal volta a operar na cidade



O acesso ao município de Camocim amanheceu sem barreira sanitária nesta quinta-feira, 18, após o fim do decreto municipal relativo ao período do Carnaval que restringia o acesso de pessoas não residentes. Com isso, o transporte intermunicipal voltou a operar normalmente no município com exceção dos veículos que rodam para Sobral que retornam somente nesta sexta-feira, 19.

Na noite desta quarta-feira, 17, o Governador Camilo Santana expediu novo decreto estadual recomendando a manutenção das barreiras sanitárias na cidades de maior fluxo de pessoas para controle de acesso e adoção de medidas protocolares.

O chefe do executivo determinou também fiscalização rígida nos pontos de embarque e desembarque dos transportes de passageiros.

A Prefeita de Camocim deverá lançar um novo decreto determinando quais medidas deverá adotar para o município no tocante a volta das barreiras e horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais - principal demanda dos comerciantes.


Camocim Portal de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem