Cearense Kerline Cardoso é a primeira eliminada do BBB21

 


A cearense Kerline Cardoso, 28, foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 21, na noite desta última terça-feira (2). A modelo e influenciadora digital, que foi indicada ao primeiro Paredão, no último domingo (31), pelo líder da semana, Nego Di, recebeu 83,50% dos votos dos internautas.


Integrante do grupo Pipoca, que reúne participantes anônimos no reality show, a cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil.
Discussão

Na madrugada da última quinta-feira (28), a modelo se envolveu em uma discussão com o ator Lucas Penteado na primeira festa da 21ª edição do BBB.

Em conversa no quarto colorido no BBB 21, a cearense revelou para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena sobre o que aconteceu entre ela e Lucas na festa.

Encurralada

"Ele chegou pra mim e falou: 'Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'", lembrou a modelo, que chorou em seguida. "Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém", completa.

A influenciadora digital contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas por ter visto ele tentando juntar casais durante a festa.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem