IFCE está com inscrições abertas para seleção de auxílios estudantis em Acaraú



O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital 02/2021, referente ao processo seletivo para concessão de auxílios estudantis: auxílio moradia e auxílio discentes mães e pais. Os estudantes da unidade que se enquadrem no perfil podem inscrever-se, no período de 10 a 10 de fevereiro, por meio do site http://www.sisae.ifce.edu.br. Na oportunidade, o candidato deve preencher todas as etapas indicadas no Sistema e anexando as documentações solicitadas, sendo necessário anexar todos os documentos obrigatórios para finalizar a inscrição.

O Auxílio Moradia subsidia despesas com locação ou sublocação de imóveis pelo período de um ano, pago em 12 parcelas mensais. Este auxílio deve atender, prioritariamente, estudantes oriundos de localidades  fora da sede do Município em que está localizado o campus e dependentes financeiramente da família de origem.

O Auxílio Discentes Mães/Pais, por sua vez, subsidia despesas com filho (s) de até 12  anos de idade incompletos ou com deficiência, independentemente da idade, que estejam sob a guarda do estudante, pelo período de 01 ano, pago em 12 parcelas mensais. Será permitida a concessão para até dois filhos, de acordo com a disponibilidade orçamentária. 

Toda a documentação necessária exigida para inscrição do candidato deve ser anexada por este no sistema, ao que se deve atentar à relação dos documentos, que se encontra expresso no edital. É de inteira responsabilidade do candidato a anexação e apresentação dos documentos.

A seleção dar-se-á por meio de inscrição no site do SISAE, com cópias anexas de todos os documentos comprobatórios, análise documental pelo setor de Serviço Social e entrevista online, através de e-mail ou google meet.

Mais informações podem ser conferidas via edital ou pelo e-mail: servicosocial.acarau@ifce.edu.br.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem