Mais infância: Governo firma parceria com Acaraú e outros 23 municípios para fortalecer o desenvolvimento infantil



O Governo do Ceará, por meio do Programa Mais Infância Ceará inicia, a partir deste mês de fevereiro, o processo de implantação de ações em 24 cidades do Estado, com foco na educação infantil, parentalidade, gestão e cidades. Os projetos terão o investimento total de cerca de R$ 7,5 milhões.

A escolha dos municípios foi feita a partir de critérios estabelecidos pelas instituições, são eles: número elevado de famílias com crianças de 0 à 6 anos em situação de extrema pobreza; infraestrutura e capacidade local; cobertura de creche acima da média nacional, que é de 30%; e diversidade de tamanho populacional.

Municípios contemplados

As ações serão implantadas nos municípios de Acaraú, Aquiraz, Ararendá, Camocim, Caucaia, Chaval, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Granja, Irauçuba, Itatira, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Mauriti, Paramoti, Quixadá, Salitre, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tianguá, Trairi e Viçosa do Ceará.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem