Paróquia N.Sra. da Conceição de Acaraú informa horários das missas da Quarta-feira de Cinzas




Nesse dia 17, a Igreja Católica vive a Quarta-Feira de Cinzas, momento litúrgico em que se inicia o período da Quaresma, tempo de recolhimento e penitência em que os fiéis se preparam para o tempo da Páscoa.


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Acaraú informa os horários das missas:

• Às 8h - Igreja Matriz
• Às 17h - Comunidade de Cauassu
• Ás 18h - Igreja Matriz
.
Como medida protocolar sanitária em tempo de pandemia, a Paróquia recomenda a cada fiel portar à Matriz sua máscara durante toda a permanência na Igreja. Além disso, orienta que se higienize as mãos ao entrar na igreja, portar com seu álcool em gel para os demais momentos da celebração e atentar ao distanciamento social.

Confira Nota Informativa emitida pela Pastoral da Comunicação nas redes sociais:

Caro paroquiano, nossas igrejas permanecem abertas para acolher os fiéis com todas as medidas de segurança necessárias. A Eucaristia é o alimento verdadeiro para o corpo e para a alma. Mesmo em tempos de tantas restrições não podemos nos privar desse valioso alimento. Porém, pedimos a compreensão e colaboração de todos no sentindo de fazer obrigatório o uso da máscara durante toda a celebração, o cuidado com o distanciamento mínimo exigido, bem como o uso de álcool em gel ao adentrar à igreja e no decorrer dos momentos celebrativos. À medida que cada um faz a sua parte realizando os cuidados necessários para a contenção e evitando a propagação desse vírus, mais cedo alcançaremos a vitória.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem