PM dispersa aglomerações, e apreende som em Itapipoca



Na manhã desta segunda-feira (15) uma mulher foi detida em Itapipoca por ocasionar perturbação ao sossego alheio a partir de um som em alto volume que estava sendo gerado no interior da residência desta senhora e incomodava a vizinhança ao ponto de que foi necessária a Polícia Militar ser acionada.

Ao chegar na residência situada no bairro Mourão a acusada foi abordada e em seguida ao chegar na residência situada no bairro Mourão a acusada foi abordada e em seguida conduzida até à Delegacia Regional e autuada Artigo 42 da Lei das contravenções penais.

 

Prisão de suspeitos do tráfico 

 

Em Itapipoca no início do final de semana a Polícia Militar fazia rondas na José do Patrocínio e avistou dois suspeitos trafegando no local em uma motocicleta. A dupla foi abordada e durante busca pessoal a Polícia apreendeu com eles 4g de maconha.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Delegacia Regional e autuados conforme de lei de entorpecentes.

 

Dono de Bar conduzido á Delegacia 

 

Ainda naquela cidade, Itapipoca, no sábado por volta das 14h50 no bairro Cacimbas a Polícia Militar patrulhava no local avistou um bar aberto, funcionando e no interior uma aglomeração de pessoas. O proprietário, idade 40 anos, foi abordado, detido e conduzido até à Delegacia Regional.

Na unidade policial o responsável pelo estabelecimento foi autuado conforme o Art. 268 do CPB, por descumprir decreto governamental.

 

Condutor detido por embriaguez ao volante

 

Já neste domingo (14), em Itapipoca, por volta das 21h15 uma equipe policial passava pelo bairro do Parque de Exposição e em frente a um estabelecimento avistou um carro dando partida e saindo em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo, modelo Fiat Uno e com um som ligado.

O veículo e condutor foram interceptados, feita a abordagem e constatado que o motorista, indivíduo idade 23 anos, estava sob efeito de embriaguez.

O condutor do veículo foi levado até à Delegacia Regional e autuado conforme o Art. 306 CTB.

 

Fonte:11º BPM via FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem