Policia Civil apreende arma, moto roubada e drogas, em Marco



Policiais Civis do Ceará (PCCE),por meio da Delegacia Municipal de Marco, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Bela Cruz, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva que haviam sido expedidos pela justiça contra Francisco Welligton Silva, de 22 anos, conhecido como Coyote

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, na localidade de Mocambo, zona rural do município de Marco.

Segundo os relatos recebidos, Welligton, seria integrante de uma facção criminosa, onde é investigado por ter sido um dos autores do roubo à Casa Lotérica Sua Sorte, ocorrido em 15/04/2020 no Centro da cidade de Marco

Wellington também é investigado como um dos autores de um crime de tortura seguido de roubo ocorrido no dia 28/06/2020, na localidade de Solidão, zona rural de Marco.

Durante o cumprimento dos mandados, o suspeito foi surpreendido pelos Policiais Civis, em posse de um revólver calibre .38, com três munições intactas, 52 gr de maconha e uma quantia em dinheiro.

Além do cumprimento dos mandados, ele foi autuado ainda em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e munições e por tráfico de drogas e, após procedimentos cabíveis, foi recambiado à PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral)

MOTO ROUBADA

Ainda durante as diligências no Mocambo, as equipes da Polícia Civil recuperam a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, com queixa de roubo/furto, a qual estava em posse de uma pessoa identificada como José Amazenir Marques da Costa, de 36 anos



.

Amazenir, que não possuía antecedentes, foi conduzido pelos Policiais Civis, à delegacia de Marco junto com a motocicleta, onde foi autuado por receptação culposa.

DENÚNCIAS

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Marco e região.

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marco. Não é preciso se identificar.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem