Prefeita Ana Flávia apresenta a técnicos do Estado projeto do Hospital Regional de Acaraú



Na manhã desta quinta-feira, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, recebeu, juntamente com o Deputado Federal Robério Monteiro, e a Secretária Municipal da Saúde de Acaraú, Ana Paula Praciano Teixeira, a visita da assessora técnica da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Regional da Saúde, Darielle Mororó; Tiago Garcês, Coordenador da célula de urgência e emergência do estado, representando nesse momento o Dr. Ivan, atual secretário executivo de desenvolvimento regional da saúde; Dr. Lázaro Cunha, Coordenador da ADS de Acaraú; e Dra. Monica Lima, da Superintendência de Sobral, juntamente com o Engenheiro Felipe Saraiva. 

Na ocasião, foi apresentado aos técnicos do estado o projeto arquitetônico do Hospital Regional de Acaraú. A proposta é de uma reforma e ampliação em três etapas, com implantação de serviços de urgência e emergência com foco na traumato-ortopedia e na implantação de um centro de imagem.

"Este não é apenas um sonho da gestão atual, mas sim, de toda a população do Baixo Vale Acaraú", destacou a prefeita Ana Flávia.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem