Segurança: Reunião define construção da sede da Delegacia Regional de Acaraú

 


Nesta quarta-feira, 17, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, participou de audiência na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Fortaleza, com o Delegado Geral, Dr. Marcus Vinícius Saboia Rattacaso. Na oportunidade, foi tratada a maior rapidez na construção da sede da Delegacia Regional em Acaraú, que será do Tipo 3, com MAPP APROVADO, com projeto orçado no valor total de R$ 2.009.000,00 para a construção, mobília, equipamentos e aquisição de viaturas. 

"Trata-se de um momento ímpar para a história de Acaraú, que, em breve, contará com um equipamento de alta qualidade para atender todo o Baixo Vale. Mais uma importante conquista para nosso Acaraú!", avaliou a prefeita. 

Ainda estavam presentes à audiência o Deputado Federal Robério Monteiro, o Secretário de Segurança e Trânsito do Município, Major Sérgio Braga de Sousa, além do Delegado da DPI/Norte, Marcos Aurélio.

Outros Municípios do Baixo Vale já dispõem de delegacia padrão, como Itarema, Jijoca de Jericoacoara e Bela Cruz, mas a cidade de Acaraú há anos apresenta delegacia regional funcionando em prédio alugado.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem