Acaraú: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta

 


Ceará – A adolescente Taynea Ariele santos Sousa de 14 anos, foi encontrada morta em sua residência pelas irmãs, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Pedrinhas na cidade de Acaraú no litoral oeste do Ceará.

Segundo declaração de amigos próximos a adolescente ela estava com problemas de depressão e mandou mensagens se despedindo na noite anterior a sua morte. “Eu só perdi a vontade de viver e isso há muito tempo. Já tentei muito tirar a minha vida, mas nunca funcionou, mas vai funcionar dessa vez”, disse a adolescente em uma das mensagens enviadas a amigos.

Segundo declaração de César do Carmo, a adolescente foi encontrada pelas irmãs e pode ter morrido durante a madrugada, “infelizmente ninguém sabe o que passa uma pessoa que tem problema de depressão, perdi uma prima, uma amiga e uma irmã, a ficha ainda não caiu”, disse o rapaz que atualmente mora em São Paulo e lamenta não poder se despedir da adolescente.

A prefeitura do municipio de Acaraú emitiu nota de pesar.

As informações sao do Portal Capital AM

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem