Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada, em Sobral

 

A jovem de 25 anos, que é portadora de deficiência física, está grávida



Um homem de 40 anos foi preso na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira, 8, suspeito de cometer estupro de vulnerável e de engravidar a enteada. A mulher de 25 anos tem Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e é portadora de deficiência física. 

O crime ocorreu dentro da casa em que os dois moravam e foi descoberto pela mãe da vítima que, após levar a filha ao posto de saúde, descobriu que a jovem estava grávida.

Segundo a Polícia, após o caso ser comunicado ao Conselho Tutelar, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, em janeiro deste ano, e os agentes iniciaram as buscas. 

Com o andamento das apurações, um mandado de prisão preventiva foi representado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário. Na manhã desta segunda, o suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso na zona rural do município. Ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde responderá pelo crime.

O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem