Prefeito de Santana do Acaraú envia para Câmara projeto para modificar Lei da Ficha Limpa



O prefeito municipal de Santana do Acaraú enviou para a Câmara de vereadores um projeto de Lei para modificar a Lei da ficha limpa municipal, no sentido de diminuir suas restrições, afetando principalmente pessoas que são indicadas para ocupar cargos públicos (como por exemplo secretários/as), que devem ser além de técnicos, pessoas sem condenações na justiça.

A Lei da Ficha Limpa Municipal foi criada pelo então vereador Fábio Gomes e aprovada pelos demais vereadores, inclusive o atual prefeito, que na época da votação ocupava uma vaga de vereador do município.

De acordo com um dos membros do projeto Adote um Vereador, com certeza deve ter alguém orientando o gestor a encaminhar este projeto, já que outrora ele foi a favor da lei que proíbe fichas sujas e agora que acabar com a Lei vigente da Ficha Limpa.

Além do atual gestor municipal, também votaram a favor da Lei da Ficha Limpa os atuais vereadores: Domingos Sávio, Ednardo do Sapó, Eulina Canafístula, Casarão e Sávio Mendes. Vamos aguardar se agora eles vão derrubar um projeto que eles mesmos aprovaram..  

O projeto entrará em pauta na próxima sessão da câmara, que ocorrerá sexta-feira dia 12 de março, a partir das 9hs da manhã. 


com informações  AMICS TV

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem