Acidente com buggy mata mulher e deixa mais cinco feridos em Paracuru

 


Uma mulher de 29 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o capotamento de um buggy nas dunas de Paracuru, litoral oeste do Ceará, na noite deste domingo (4). 


A vítima faleceu ainda no local do acidente, os outros passageiros foram encaminhados para unidades hospitalares da região e de Fortaleza.


Informações de pessoas que estavam na localidade apontam que duas crianças estão entre as vítimas feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos médicos aos passageiros.


O acidente aconteceu próximo de uma estrada que dá acesso à Praia da Pedra Rachada, em Paracuru. Não há informações se o condutor do veículo tinha credencial para realizar o percurso.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Paracuru, apura as circunstâncias acerca do acidente.

Diário do Nordeste 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem