Camocim autoriza o retorno do transporte regular, mas veta veículos de excursões turísticas



No decreto municipal publicado na noite deste domingo, 25, a Prefeitura de Camocim autoriza o retorno do acesso do transporte rodoviário regular de passageiros, a partir desta segunda-feira, 26. A permissão marca a volta das vans e ônibus no município após seis semanas interrompidas. 

A proibição continua para veículos coletivos não regulares de passeios turísticos e excursões. 

O transporte aquaviário também recebeu permissão para voltar a operar através de balsas e similares que fazem a travessia para Ilha do Amor e Guriú nos dias e horários permitidos para as barracas de praia. 

As Barreiras Sanitárias deverão continuar para fiscalização e controle, permitindo a passagem para hóspedes com reservas em hotéis e pousadas do município, trabalhadores de outras cidades com empregos em Camocim e acesso de serviços de saúde. 

Um dos pontos novos do decreto é a permissão para população dos municípios da microrregião de Camocim (Granja, Barroquinha, Chaval e Martinópole) acessarem serviços bancários na cidade apresentando documento que comprove tal finalidade. 

As atividades liberadas serão fiscalizadas e monitoradas pela Secretaria de Saúde e vigilância sanitária do município. 


Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem