Em Acaraú, RAIO apreende arma de fogo e munições




Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde do ultimo sábado, 10, na cidade de Acaraú, prendeu Mateus Taylan Carneiro de Aguiar, de 30 anos,  por posse ilegal de arma de fogo.

No bairro Morada Nova, enquanto patrulhavam, os policiais do CPRaio receberam denúncias anônimas acerca de um indivíduo armado. A fim de constatar a veracidade dos informes, a composição compareceu ao lugar informado. Quando os militares chegaram à residência, foi autorizada a entrada pelo proprietário do imóvel.

Durante as buscas no local, o revólver foi localizado dentro de uma gaveta no guarda-roupas do suspeito. O indivíduo confessou que era o dono da arma. Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Municipal de Bela Cruz.


Na unidade policial, Mateus Taylan, que já tinha antecedentes criminais por ameaça, resistência, desobediência, consumo e tráfico de drogas, foi autuado conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

SSPDS

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem