Em Bela Cruz, Operação da Polícia Civil prende 5 pessoas suspeitas de tráfico de drogas



Na tarde desta quarta (31), em continuidade às investigações realizadas pela polícia civil na cidade de Bela Cruz no combate à organização criminosa e tráfico de drogas, a equipe da Delegacia Municipal deu cumprimento a 5 (cinco) mandados de prisões preventivas representados pela autoridade policial local e deferidos pela Vara de Delitos de Organização Criminosa. 

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão após novos desdobramentos de uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Bela Cruz sobre o envolvimento dos integrantes do grupo em crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com o aprofundamento dos trabalhos investigativos, a autoridade policial representou pelas prisões do quinteto. De acordo com os levantamentos policiais, o grupo tem envolvimento com a comercialização e distribuição de entorpecentes em Bela Cruz.

Na primeira fase da operação, 60 policiais civis foram mobilizados em 15 viaturas e com apoio de um cão farejador para capturar nove alvos. Além dos mandados de prisão preventiva, durante a realização da operação, também foram cumpridos mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, com o objetivo de elucidar os casos e desvendar ligações entre os partícipes com o narcotráfico local.

Os suspeitos que tiveram mandados cumpridos nessa segunda fase foram identificados como Francisco Felipe de Sousa, chamado popularmente de “Ganso”, Francisco Orlando Dias, conhecido como “Negão Orlando”, Maria Lidiane de Paula, também conhecida como “Nega do Óleo”, Antônia Claudiane de Paulo, a “Tonha”, e Maria Flayla Silva da Silveira.

Todos os suspeitos tiveram os mandados cumpridos e foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações com o objetivo elucidar se os suspeitos possuem envolvimento em outras práticas criminosas.

DENÚNCIAS


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88 99767-4429 o Whats-Denúncia da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos

Polícia Civil Inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem