Estudantes podem conferir resultado do Sisu 2021 nesta sexta-feira



O resultado do Sistema de Seleção Unificada do primeiro semestre de 2021 será divulgado nesta sexta (16). Ao todo, são ofertadas 206.609 vagas em 5.571 cursos de graduação, distribuídos em 109 instituições em todo o Brasil. As informações dos aprovados podem ser conferidas no boletim do candidato, que fica na página da seleção. Também é possível acessar os resultados nas instituições participantes e na Central de Atendimento do Ministério da Educação pelo telefone 0800-616161.

Os aprovados devem se matricular nas instituições de ensino entre os dias 19 e 23 de abril. Já aqueles que não forem selecionados na chamada única do Sisu ainda poderão disputar uma das mais de 200 mil vagas ofertadas por meio da lista de espera. O candidato deve manifestar interesse por meio da página do Sisu na internet a partir desta sexta (16). O prazo vai até o dia 23 de abril e o interessado deve escolher apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

É importante lembrar que os que forem selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de terem realizado ou não sua matrícula na instituição.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem